- Participe em sessões de suporte apenas com pessoas que reconhece e em quem confia.
- Não divulgue o seu cartão de crédito/dados bancários ou quaisquer outras informações confidenciais durante uma sessão.
Procedimento para obter acesso remoto:
- 1. Clicar no Botão abaixo “Download Software de Acesso Remoto”;
- 2. Executar o ficheiro “AeroAdmin.exe” transferido;

Para permitir o controlo do seu computador:
- Forneça o “Your ID” ao técnico.
- Aceite o pedido de conexão na nova janela que lhe aparece.


Acesso Alternativo:
Participar na sessão de suporte remoto
- Participe em sessões de suporte apenas com pessoas que reconhece e em quem confia.
- Não divulgue o seu cartão de crédito/dados bancários ou quaisquer outras informações confidenciais durante uma sessão.
- Procedimento para obter acesso remoto:
- 1. Clicar no Botão abaixo;
- 2. Introduzir o ID fornecido pelo técnico;
- 3. Introduzir o seu nome;
- 4. Carregar em Participar na Sessão;
- 5. Iniciar-se-á o descarregamento de um ficheiro;
- 6. Executar o ficheiro descarregado;